"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NA PT TOUR, PACOTE TURÍSTICO DAVOS, LISBOA, HAVANA, POR APENAS...


Logo após ter ido a Davos passar o chapéu e pedir que os empresários porcos capitalistas invistam grana no Brasil para que o Brasil invista grana na ditadura CUbana.

A presidANTA Pinguim Dentuço foi secretamente à Portugal e a polêmica se instalou.

Uma visita de surpresa de uma chefe de estado não existe. Essa conversa de parada técnica para abastecimento do Vassourão é mentira e das brabas.
Dilmarionett usou o bem público para fazer turismo.

Não é em qualquer lugar do mundo que os hotéis de luxo tenham 45 suites à disposição e na hora para uma comitiva que chega sem avisar.

O desdobramento da visita todos já conhecemos, uma puta baba em grana foi gasta no trem da alegria do PT Tour, suites de 27 mil a diária e jantar em um dos mais caros restaurantes de Lisboa.

Após as bizarras imagens da PresiodANTA com ares de fucinho cheio de goró entrando no carro com a ajuda de um "aspone", muito se especulou, e após ver a caratonha da Dentuça em uma entrevista em CUba é que chego a conclusão que a presidANTA está inchada de mais uma plástica na vã tentativa de melhorar o visual para enganar Brasuca burro que vota sem saber o porque.

Apesar de todo o absurdo dessa situação a coisa ainda ficou pior quando a mandatária do chiqueiro afirmou que ela come no restaurante que bem entender, pois ela paga a própria conta. Bem, nada mais justo do que pagar a própria conta em se tratando de uma viajem turística sem assuntos de estado.

Ela ainda disse que TODOS os que com ela comem pagam suas contas do próprio bolso.

Bem, temos dois problemas aí. Primeiro que os gastos com os cartões corporativos estão sob sigilo de estado, ou seja, nós pobres mortais jamais saberemos se ela disse a verdade.

E segundo: Tudo bem de jantar onde bem entender, mas usar um avião do povo brasileiro para fazer escala "técnica" para abastecimento onde perderia-se uma hora no máximo, só que aproveitaram... Estavam lá mesmo... sem nada para fazer....
Se mandaram para um hotel e depois jantar...Mas nada de turismo hein? Apenas problemas técnicos e meteorológicos.

A mentira é recorrente, o abuso da máquina pública é descarada, o uso do estado para política partidária é imoral e o financiamento de ditaduras assassinas com dinheiro público é no mínimo criminoso. 

MAS!!! Quem disse que o povo está preocupado com isso? Parte da sociedade assistindo novela e votando no BBB, e outra parcela preocupada com o quanto o Barcelona pagou realmente pelo jogador Neymala.

E a imprensa amestrada desviando o assunto tratando apenas de bola e amenidades, poucos jornalistas tem liberdade suficiente para denunciar tamanho descalabro que o país está vivendo.
E o mais absurdo é ver que ainda tem "iluminados" dando opiniões de que investir em CUba é uma estratégia comercial brilhante.

Afinal, a pocilga caribenha precisa de modernos portos para escoar a safra de sangue humano e de açougueiros ideológicos empurrados goela abaixo de países de governantes fariseus que vivem de babar os ovos da velha múmia.

Enquanto isso aqui na terrinha as safras de grãos irão causar mais caos nas estradas e portos por falta de investimento em infra estrutura e sucateamento dos portos. Claro, o Brasil que é o maior exportador de grãos do planeta não precisa de investimento em infra estrutura, CUba precisa dessa grana para escoar as safras de porra nenhuma que a pujante economia do parceirão comercial do Brasil tanto necessita para se desenvolver.

Enquanto isso, o bicho ta pegando em SP, todos os serviços do governo do estado estão sofrendo revezes ideológicos onde as repartições impregnadas de ratos vermelhos sindicalizados e com a ajuda da imprensa amestrada o mais rico estado da nação vive momentos de terror nas mãos de bandidos, professores, Black Bostas, e rolezentos da periferia classe média que não tem áreas de lazer.
 
Queimam ônibus, destroem patrimônio público e particular tudo orquestrado e com o apoio dos iluminados "intelequituais" do ouvi dizer que sempre tem uma opinião sociológica para a baderna e uma opinião política contra o governo de SP e a PM.

A oposição morta e o PT fazendo o diabo, no meio a população noveleira e futeboleira levando no rabo e achando lindo.

O Brasil entrou em rota de falência social..O que vale mesmo é ser HEXA!!!  Saques em supermercado e quebra quebra podem acontecer desde que não atrapalhem o carnaval e a Copa.

Uma nação de alienados só vai crescer socialmente quando o caos se instalar definitivamente no país onde a desordem social tomar proporções de guerra civil com milhares de mortos.
E o pior, se o pau comer quem tem grana ou dupla cidadania ainda vai poder fugir para AZOROPA, o povão vai ter que guentar o tranco, pois se fugir para os vizinhos Latrino Amerdicanos vai ser a mesma merda.

E vamo que vamo que os Bilhões que já roubaram para a Copa ainda irão subir.

Enquanto isso, CUba tem um porto moderno, mas não tem nada para colocar nele.

Então
 
30 de janeiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário