"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O PACTO DE CUBA COM TRAFICANTES DE COCAÍNA


 
Para não quebrar, sob a perestroika de Gorbachev, a ilha de Fidel Castro negociou com Pablo Escobar. O comércio só ruiu quando os EUA descobriram que Cuba era um entreposto da cocaína do Cartel de Medellín.
 
Agora entendem porque o Brasil esta evoluindo cada vez mais no consumo e uso de drogas, e porque combatem tanto a PM e querem desmilitariza-la ? Não precisa ser nenhum gênio.
O legado de Pablo Escobar ficou para as FARC, que atualmente controla o narcotráfico na América Latina, sob a anuência de todos presidentes latino americanos.
 
Para os comunistas só interessa o poder, e é muito mais interessante governar pelo caos, assim a sociedade trabalhadora fica em pânico, amendrontada e eles vão lhe tirando cada vez mais a liberdade com a desculpa que é para sua segurança, mas que na prática nada é feito para lhes propiciar tal segurança.
O objetivo é só de controlar os idiotas úteis e cobrar impostos para manterem sua luxúria e ostentação capitalista.
É justamente daí que nasce o ódio mortal dos esquerdistas contra os EUA, justamente porque eles combatem o narcotráfico.
Ficou bem claro porque combatem tanto o imperialismo americano ? Será que preciso desenhar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário