"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

TEMER EM CADEIA NACIONAL

Michel Temer decidiu explicar aos brasileiros que Dilma Rousseff quebrou o Brasil.

Diz o Estadão:

“Michel Temer pediu para sua equipe um inventário dos rombos nos orçamentos, em programas contratados e alguns não realizados, além de outros tipos de desmandos ocorridos nos diferentes ministérios com os quais se deparou ao chegar ao Palácio do Planalto.

Com os dados em mãos, ele quer denunciá-los à população em um comunicado à Nação, que não sabe ainda como nem quando será transmitido. Nesse pronunciamento, Temer apresentaria ainda os principais problemas encontrados, assim como o rombo no Orçamento que já estima em mais de R$ 150 bilhões”.

O Antagonista vem sugerindo isso desde que Michel Temer assumiu o poder.

Ele tem de denunciar os descalabros de Dilma Rousseff em cadeia nacional de rádio e TV.

Além disso, ele precisa convocar uma entrevista coletiva com todos os seus ministros e presidentes de estatais, a fim de que cada um deles exponha o estado das coisas, com gráficos e fotografias.

Está na hora de partir para o ataque.



19 de maio de 2016
o antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário