"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 3 de dezembro de 2016

GOVERNO NOMEARÁ PETISTA PARA A 'GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA' DA PETROBRAS

Não bastasse o governo Temer manter os repasses para o MTST (Minha Casa, Minha Vida – Entidades), não bastasse o INCRA permanecer como um feudo do MST, não bastasse o acordo para que uma diretoria de Itaipu continuasse com o PT para o partido ‘fazer caixa’, uma petista será nomeada para comandar a área de inteligência da Petrobras.

Sim, repetindo: uma petista será nomeada para comandar a área de inteligência da Petrobras.

É um governo canalha.

As informações são do O Antagonista:

“Pedro Parente decidiu, finalmente, trocar o comando da importantíssima Gerência Executiva de Inteligência da Petrobras, que estava nas mãos do coronel José Olavo Coimbra de Castro, ex-diretor da Abin e homem de confiança de Aldemir Bendine.

O problema é que, no lugar de Olavo, assumirá a petista Regina Miki, ex-secretária Nacional de Segurança Pública de Dilma. 
Em comunicado interno, obtido com exclusividade por O Antagonista, a nova gerente de inteligência é identificada pelo sobrenome “De Luca”.

Seu nome completo é Regina Maria Filomena de Luca Miki. Com longa folha de serviços prestados ao PT em Diadema, Miki foi para o Ministério da Justiça como assessora especial de Tarso Genro, sendo promovida na gestão de José Eduardo Cardozo.

O PT não saiu da Petrobras e a Petrobras não saiu do PT.”

03 de dezembro de 2016
in reaça blog

miki-infrme


Nenhum comentário:

Postar um comentário