"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 3 de dezembro de 2016

NOS ÚLTIMOS DIAS DO GOVERNO OBAMA A INVASÃO DOS ESTADOS UNIDOS POR HORDAS DE IMIGRANTES ILEGAIS E NARCOTRAFICANTES CONTINUA

O texto que segue bem como as fotografias constam de uma reportagem do site americano Breitbart revelando que a invasão dos Estados Unidos por imigrantes ilegais continua a todo vapor o que comprova todas as denúncias do presidente eleito Donald Trump durante a campanha eleitoral presidencial. Organizações criminosas de narcotraficantes são os "coiotes" que introduzem imigrantes ilegais nos Estados Unidos, conforme apuraram os jornalista do Breibart Texas.

No entanto, o governo de Hussein Obama continua afirmando que a fronteira é segura. Segue mais abaixo o texto do site Breitbart com a íntegra desta reportagem exclusiva que a grande mídia normalmente escamoteia, em tradução que fiz com ajuda de tradutor online. Leiam que vale a pena. E a Rede Globo e todos os demais jornalistas da grande mídia brasileira continuam desinformando e levando as pessoas a fazerem uma interpretação completamente errada a respeito do Presidente eleito Donald Trump.

Tanto é que tenho conversado com pessoas, até mesmo de inclinação conservadora, que reputam Donald Trump como um "maluco". Essas pessoas estão intoxicadas pela enxurrada de notícias falsas e manipuladas pelo jornalismo a soldo da canalha neocomunista que não faz mais guerrilha nas selvas, mas opera a denominada "guerra cultural", principalmente por meio da mídia, das escolas, universidades e até mesmo nos jardins de infância.

Toda essa gente é criminosa. E lamentavelmente não escapa ninguém. Alguns mentem por ideologia, mas a maioria provavelmente recebe misteriosos caraminguás por meio de organizações multilaterais, ONGs e vagabundagem correlata. Leiam o que na verdade está acontecendo nos Estados Unidos e os incrédulos parem de fazer o ridículo e não menos criminoso e idiota ato de acreditar na torrente de mentiras da grande mídia. Leiam:



Estas são as fronteiras "seguras" do governo bundaeleê de Hussein Obama. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
O fluxo contínuo de imigrantes ilegais dos países da América Central continua a aumentar apesar das afirmações da atual administração de que a fronteira é segura.
Breitbart Texas obteve uma série de fotografias de cidadãos preocupados que mostram grupos de imigrantes ilegais caminhando por estradas de terra depois de ter cruzado a fronteira do Rio Grande com o México. No total, os cidadãos encontraram 21 imigrantes ilegais em questão ou minutos.



As fotografias foram tiradas quase imediatamente depois que os cidadãos chegaram a um rancho privado perto da fronteira. A área onde os cidadãos interessados ​​encontraram os imigrantes ilegais é perto da propriedade privada que Breitbart Texas visitou recentemente. Durante essa visita, Breitbart Texas encontrou 43 imigrantes ilegais que tinham acabado de atravessar o Rio Grande.



A descoberta das ondas em curso de imigrantes ilegais ocorre numa época em que a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos foi forçada a reconhecer um aumento recorde no contrabando humano depois de meses de alegar que as tendências estavam abaixo de 2014. Recentemente, o Breitbart Texas informou que membros do Conselho Nacional de Patrulha de Fronteira tinham acusado o CBP de tentar manter os números de detenção de registro fora do olho do público até depois da eleição de 2016.



A área onde os cidadãos encontraram os 21 imigrantes ilegais ea propriedade privada onde Breitbart Texas encontrou os 43 imigrantes ilegais é uma área usada pelo Cartel do Golfo para mover imigrantes ilegais da América Central e outros países além do México através da fronteira do Texas com o México. A organização criminosa usa uma área no condado de Starr para contrabandear cidadãos mexicanos, criminosos condenados e estrangeiros anteriormente deportados. É nessa mesma área que o Cartel do Golfo move a maior parte de suas drogas - aproveitando a falta de barreiras físicas na fronteira e a diminuição da presença da aplicação da lei. Do site Breitbart - To read the original in English click here

Esta reportagem exclusiva é de Ildefonso Ortiz Brandon Darby. Ildefonso é um premiado jornalista da Breitbart Texas. Ele co-fundou o projeto Cartel Chronicles com Brandon Darby e Stephen K. Bannon. Você pode segui-lo no Twitter e no Facebook.

Brandon Darby é diretor-gerente e editor-chefe da Breitbart Texas. Siga-o no Twitter e no Facebook.



03 de dezembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário