"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 17 de julho de 2016

O CERCO À LAVA JATO ESTÁ UNINDO POLÍTICOS, BANQUEIROS E GRANDES EMPRESÁRIOS


Charge do Bonifácio (bonifaciocartunista.worldpress.com)













Jamais, em tempo algum, esses poderosos poderiam imaginar que estariam na prisão ou na iminência de serem presos, a qualquer momento. Vivem em pânico a base de rivotril e calmantes. Observem só no noticiário recente, mostrando que mesmo após a deflagração da operação Zelotes, no ano passado, mais um integrante do Carf, aquele órgão julgador recursal do Ministério da Fazenda, base da Operação Zelotes, acaba de ser apanhado com a mão na massa e preso pela Polícia Federal. Ou seja, o conselheiro corrupto não deu a mínima importância ao fato de colegas seus terem sido presos negociando votos aos recursos apresentados pelos empresários.
Vejam a que ponto chegou a corrupção no país. Mesmo diante dos exemplos de figurões e políticos encarcerados, os corruptos continuam a delinquir.
IMPUNIDADE – Acho que estão acreditando e apostando em novas medidas favorecendo a impunidade, como a mordaça no Ministério Público, a volta da prisão somente após o trânsito em julgado em última instância e o execrável instituto do “abuso de autoridade”.
Será que o Poder Legislativo tem mesmo vocação para a autofagia e o precipício? Estão brincando com fogo; portanto, podem se queimar. Quando isso acontecer, o povo não moverá uma palha para tirar suas excelências do abismo, em direção ao qual caminham celeremente, por conta e risco próprios.
ACORDO SUJO – Já vi esse filme queimado diversas vezes. A aliança que levou Rodrigo Maia ao cargo de presidente da Câmara até 2017 está inserida na proteção a empresários e financiadores de campanha. O PT participou do acordo. Não importa para os políticos a sigla que vence uma disputa, e sim os objetivos de seus líderes. Com Rogério Rosso, seria a mesma coisa, com o detalhe de favorecer o grupo de Eduardo Cunha, o grande derrotado na vitória do deputado ultraconservador do DEM (Partido Democrata).
Para completar o cenário pessimista, há um complô para acabar com a Lava Jato, e o deadline (fim) da operação foi fixado para dezembro de 2016. Querem zerar o jogo a partir de 2017. Os políticos não aguentam mais o stress, a espera de que sejam os próximos a receberem a visita dos federais já pela manhã.
O FIM DA LAVA JATO – Vai acabar a Lava Jato não somente porque expõe as veias abertas da corrupção de empresários e dos três Poderes, mas também porque o povo não pode saber como agem seus representantes, já sabe demais e é preciso parar de informar o povo mais do que ele deve saber.
Vai acabar a Lava Lato porque as delações premiadas expõem gregos e troianos da classe A, que não aguentam as prisões por muito tempo sem caírem em profunda depressão. E também,  porque os empresários receosos da prisão não querem mais doar os superfaturamentos de obras públicas para o caixa 2 dos partidos políticos.
Vai acabar a Lava Jato porque temem o juiz Sérgio Moro e sua honradez, a sua agilidade no ato de sentenciar, além do ciúme de seus pares, que não aguentam mais os elogios que Moro recebe no Brasil e no exterior. Por fim, vai acabar a Lava Jato porque os que mandam consideram que cadeia foi feito para pobre entrar nela. Rico tem que estar em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica.
Não há a menor preocupação com os destinos do Brasil, o foco é o fim da Lava Jato. E o que fazer?
17 de julho de 2016
Roberto Nascimento

OLAVO DE CARVALHO: A MATRIX

A OCUPAÇÃO ISLÂMICA (SHARIA) DO OCIDENTE

OLAVO DE CARVALHO: IMPÉRIO ISLÂMICO

O ESTADO ISLÂMICO: A SHARIA

O Estado Islâmico - A Sharia - Out/2014 | Curta! - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=SYBqjCiIeu0
3 de out de 2014 - Vídeo enviado por Canal Curta!
A partir de trechos do documentário "Estado Islâmico" da Vice News, a jornalista Adriana Carranca ...

17 de julho de 2016
postado por m.americo

OLAVO DE CARVALHO: O TOTALITARISMO ISLÂMICO - PALESTRA

A VERDADE SOBRE A RENÚNCIA DO PAPA. IMPERDÍVEL!

OS SEGREDOS DA RENÚNCIA DO PAPA BENTO XVI

ASCENSÃO DO 4º. REICH NOS EUA - PT. 3 / 3