"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

LAVA JATO: DELATOR DA ODEBRECHT APRESENTA NOVO "POWERPOINT" DE LULA, COM 7 ACUSAÇÕES


CLIQUE PARA AUMENTAR


É documento anexado à delação.

Quando da apresentação de uma das denúncias contra Lula, a força-tarefa da Lava Jato elaborou uma série de slides e um deles se tornou famoso (e foi ridicularizado por parte da esquerda):

CLIQUE PARA AUMENTAR

Pois agora surgiu um novo, apresentado por Alexandrino Alencar, ex-executivo da Odebrecht, como anexo de sua delação. Confiram:



CLIQUE PARA AUMENTAR

São sete acusações.

1 – Obras no sítio Atibaia/SP

2 – Compra de imóvel Instituto Lula

3 – Taiguara Rodrigues (sobrinho)

4 – Luiz Claudio Lula (filho)

5 – Frei Chico (irmão)

6 – Conta $ Itália

7 – Arena Corinthians

Evidentemente, a delação precisa ser estritamente verídica, pois em caso contrário não pode ser aceita. Mais ainda, é preciso trazer evidências. Caso tudo isso seja verdadeiro, definitivamente a coisa não será fácil para o ex-presidente.

No mais, aguardemos a militância, que da outra vez ridicularizou os slides.

17 de abril de 20178
implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário