"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A DEMÊNCIA DA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA

Durante a programação desta manhã da Rádio CBN, ao comentar a visita de Donald Trump a Bruxelas para a reunião da OTAN, um comentarista da emissora fez a seguinte afirmação:

Donald Trump é um demente. Mais demente que ele só a sua mulher e aquela filha dele. É uma família de pessoas dementes.

Diante da incapacidade e da impossibilidade de fazer críticas ao até agora bem-sucedido governo de Donald Trump, a grande imprensa brasileira transforma o noticiário político em colunismo social de quinta categoria, dando destaque a gestos do presidente americano á maneira pela qual sua esposa se veste. E quando necessário, essa mesma grande imprensa esquerdista profere comentários dementes como este mostrado acima.

Esse episódio e outros semelhantes confirmam o que estamos afirmando no Crítica Nacional há muito tempo: a grande imprensa brasileira é cínica, mentirosa, não tem compromisso algum com a verdade, está a serviço da esquerda globalista internacional e seus aliados muçulmanos, e se ocupa tão somente em mentir para a população, desprezando a inteligência e o bom-senso de seu próprio público, além de se encarregar de proteger bandidos e criminosos e terroristas. A grande imprensa brasileira é exatamente isso, e os fatos corroboram nossa afirmação.


26 de maio de 2017
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário