"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DÓRIA CHAMA LULA DE COVARDE E MENTIROSO E MOSTRA CARTEIRA DO TRABALHO

PREFEITO DIZ FAZER O QUE LULA NUNCA FEZ: TRABALHA HONESTAMENTE

VESTIDO DE GARI, JOÃO DÓRIA ACOMPANHA O TRABALHO DE SERVIDORES DA PREFEITURA. (FOTO: FELIPE RAU)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou hoje em vídeo que o ex-presidente Lula, “alem de covarde e mentiroso, é desinformado”. Durante congresso do PT, na capital paulista, Lula se referiu a Doria dizendo que “Um coxinha ganhou as eleições em São Paulo se fazendo passar por ‘João Trabalhador’. Se alguém encontrar com ele pergunte se já teve uma carteira assinada na vida”.

“Eu tenho carteira de trabalho, fui registrado e já tinha mostrado no Dia do Trabalho. Mas, no Dia do Trabalho, ele não trabalha. Aliás, todo 1º de Maio é como todo dia dele, porque ele nunca trabalhou nos últimos anos. Eu faço ao longo da minha vida o que o Lula não fez na dele: trabalhar e honestamente".

Doria postou sua resposta em vídeo no Facebook que já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Neste domingo, 7, em mais uma etapa do Programa Mutirão Mario Covas, em São Mateus, na zona leste, o prefeito afirmou que "o ex-presidente, além de covarde e mentiroso, é desinformado".

08 de maio de 2017
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário