"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

HOMEM LIGADO AO PT ATACA JORNALISTA DA GLOBO EM AEROPORTO

ELE RESPONDE A PROCESSO POR ESPALHAR NOTÍCIAS FALSAS SOBRE JANOT
O PETISTA, QUE JÁ FOI DETIDO POR TROCAR OFENSAS COM O SENADOR ALOYSIO NUNES, HAVIA HOSTILIZADO JANOT.


Ex-assessor da deputada Érika Kokay, Rodrigo Grassi Cademartori aproveitou o tédio do feriadão para dar continuidade à onda de ataques contra jornalistas em aeroportos.

A vítima da vez foi o global Alexandre Garcia, que não reagiu diretamente à série de ofensas verbais. Em vez disso, recorreu à tripulação para providências.

Conhecido como "Rodrigo Pilha", o babaca profissional responde a denuncias pelos crimes de calúnia e injúria... Em fevereiro deste ano ele postou um vídeo no Youtube em que afirmava que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria se reunido com parlamentares num restaurante em Brasília com o intuito de fechar acordo para livrar o peemedebista Michel Temer de uma possível investigação.

O petista, que já foi detido por trocar ofensas com o senador Aloysio Nunes, havia hostilizado o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa e a blogueira cubana Yoani Sánchez, em 2014.


16 de junho de 2017
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário