"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LULA CRIOU UMA MÁFIA DE CORRUPÇÃO DENTRO DA PETROBRAS

ACABANDO COM O PT E COM A ALEGRIA DE MARIA DO ROSÁRIO (COMPLETO)

FELIPE MOURA BRASIL ANALISA CASO BOLSONARO X MARIA DO ROSÁRIO

AS PALAVRAS, A REALIDADE E A MANIPULAÇÃO

#AllanDosSantos – As palavras, a realidade e a manipulação

  • 21 horas atrás
  • 1.288 visualizações
➤ ACESSE A NOSSA LOJA: https://www.tercalivre.com.br/loja
➤ Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/8mbVdC
➤ ATIVE O 🔔 DAS NOTIFICAÇÕES!

17 de agosto de 2017
posado por m.americo

CAMPANHA DE ÓDIO DA MÍDIA CONTRA A DIREITA CAUSOU AGRESSÃO A BOLSONARO E PODE RESULTAR EM TRAGÉDIA




Enquanto fazia uma visita a Ribeirão Preto, o candidato a presidente Jair Bolsonaro caminhava e conversava com fãs e correligionários. Ele parou em um estabelecimento comercial para conversar com o povo.

Ao fim de suas palavras, uma militante do PCdoB apareceu, xingando-o de “homofóbico”. Em seguida, ela jogou um ovo no candidato e saiu correndo.

Isso tudo resulta de uma campanha de estigmatização promovida em conjunto pela mídia e pela militância de extrema esquerda que, no Brasil, rotula de “homofóbico” (sem qualquer motivo) qualquer um que se oponha aos seus projetos totalitários.

A agressora usou a mesma narrativa adotada pela mídia. Este nível de rotulagem é produzido com este fim: causar violência.

Ao mesmo tempo, a mídia tratará a agressão com piadinhas e técnicas de atenuação, o que será entendido pelos militantes como uma sanção para escalar no uso da violência. Ou seja, depois de ovos, partir para o uso de facas e revólveres.

Nada disso é acidental. É planejado por elementos que estão em partidos de extrema esquerda e na grande mídia. Eles torcem para que o pior aconteça. Enfim, fica o aviso: a coisa vai escalar e agressões piores vão acontecer.

Veja o vídeo:




Em tempo: colunistas da extrema esquerda na mídia vão começar a validar a agressão dizendo que “foi merecido devido às posições políticas do candidato”.

Se Bolsonaro não reagir com processos à esses atos de incitação à violência, vai estar convidando os comunistas a escalarem na violência.

Enfim. É preciso escolher…


17 de agosto de 2017
ceticismo político

POPULAÇÃO DEVE PRESSIONAR PARLAMENTARES PARA IMPEDIR ESCÁRNIO EM QUE SE TRANSFORMOU A REFORMA POLÍTICA



Adiada para a próxima terça-feira (22) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o objetivo buscar um acordo partidário que garanta aprovação, a votação da reforma política – é um remendo eleitoral marcado pelo desespero da classe política – merece a atenção dos brasileiros de bem, que não podem aceitar essa incursão sórdida e rasteira por parte daqueles que desejam permanecer no poder.

Com o advento da Operação Lava-Jato e uma enxurrada de denúncias contra políticos corruptos, o fim do dinheiro fácil e imundo passou a preocupar os frequentadores do Parlamento, que buscam uma forma de facilitar a reeleição e manter o foro privilegiado. Por conta disso, os políticos têm tentado as mais diversas manobras, a começar pela “doação oculta”, que viabilizaria o uso de dinheiro de origem duvidosa ou até mesmo criminosa por meio de laranjas.

A proposta, que seria enxertada no projeto de reforma política por meio de emenda, acabou eliminada por decisão do próprio relator da matéria, deputado Vicente Cândido (PT-SP), que conhece as agruras enfrentadas por seu partido, protagonista do período mais corrupto da história nacional.

Por outro lado, a criação de um fundo eleitoral, que, segundo os parlamentares, servirá para financiar a democracia, é uma excrescência inaceitável, pois o valor inicial é de R$ 3,6 bilhões, correspondente a 0,5% ao montante da despesa corrente líquida do governo federal.

Diante da reação da opinião pública, que usou as redes sociais para pressionar os deputados, o valor do tal fundo já foi reduzido para R$ 2 bilhões, mas mesmo assim trata-se de uma aberração se comparada à grave crise econômica e a dificuldade do governo para fechar as contas.

Com a alegada falta de recursos para financiar as próprias campanhas, os partidos deveriam fechar as portas e sair de cena, pois não se pode ignorar que o contribuinte já arca com o malfadado fundo partidário, que no caso das legendas nanicas e de aluguel servem apenas para encher os bolsos de seus respectivos “donos”.

O perigo maior nessa proposta de criação de um fundo eleitoral está no fato de que muitos partidos acostumaram-se com a generosidade criminosa da cornucópia da corrupção, mas no rastro de operações, policiais, prisões e condenações toda cautela será pouca. Por isso, os políticos tentam encontrar uma saída para garantir o financiamento das campanhas, como se a população tivesse tal obrigação.

Desde o momento em que a proibição do financiamento de campanhas por pessoas jurídicas começou a ser discutida no Supremo Tribunal Federal (STF), o UCHO.INFO posicionou-se contra a medida, que no final das contas abriu caminho para o dinheiro do crime organizasse chegasse em maior volume ao caixa dos partidos. EM suma, um pouco mais de pressão sobre os deputados só fará bem ao País.


17 de agosto de 2017
ucho.info

CRISE NO BRASIL: MAIS DE 66 MIL FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SERÃO DEMITIDOS (MATÉRIA COMPLETA)

🔴 CRISE NO BRASIL: MAIS DE 66 MIL FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SERÃO DEMITIDOS. [ MATÉRIA COMPLETA ]

A HISTÓRIA DE EIKE BATISTA: DA FORBES À BANGU 9

O EXÉRCITO BRASILEIRO E O POVO TEM QUE VER ISSO

NÃO FICOU BARATO! MILITANTE DO PCDOBR QUE AGREDIU BOLSONARO ACABA NA POLÍCIA

Não ficou barato! Bolsonaro leva militante do PCdoB que o agrediu na polícia

MORREU EIKE BATISTA! A DEPRAVAÇÃO DA ESQUERDA NO BRASIL.

https://www.youtube.com/watch?v=i8ehbdM9UjM20 mar. 2017 ... Eike Batista Morre em Vida! ... Morreu Eike Batista!!!! A Depravação da Esquerda no Brasil, Quem Será o PróximoLula? Luiz César Rangel.
17 de agosto de 2017postado por m.americo

MAJOR SE REVOLTA CONTRA OS POLÍTICOS (3,6 BILHÕES NA CAMPANHA PÚBLICA)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS IMPEACHMENT DE TEMER

OS GENERAIS PRECISAM ROMPER O SILÊNCIO (MATÉRIA COMPLETA)

O COMANDANTE DO EXÉRCITO GENERAL VILLAS BOAS COBROU LEIS MAIS DURAS E PEDIU MAIS VERBAS PARA AS FFAA