"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 7 de outubro de 2017

TEMER CHAMOU O EXÉRCITO QUANDO JÁ ERA TARDE. BRASÍLIA FOI TOMADA POR CRIMINOSOS




Temer chamou o Exercito quando já era tarde. Brasília foi tomada por criminosos

A Resistência
07 de outubro de 2017

JUÍZES FEDERAIS DÃO ULTIMATO À CARMEN LÚCIA SOBRE GILMAR MENDES




Urgente! Juízes federais dão Ultimato à Carmén Lúcia sobre Gilmar Mendes

A Resistência
07 de outubro de 2017

DESESPERO TOTAL EM BRASÍLIA! POLÍTICOS COM MEDO...

https://www.youtube.com/watch?v=KtwVTSLHm6E24 maio 2017 ... URGENTEDESESPERO TOTAL EM BRASÍLIAPOLÍTICOS COM MEDO DA INTERVENÇÃO MILITAR .... SOS Intervenção Militar urgente !!!!!.
07 de setembro de 2017postado por m.americo

URGENTE! TEMER PREPARA O ESTADO DE DEFESA

GENERAL DIZ QUE A HORA DO SENADOR PETISTA ESTÁ CHEGANDO



URGENTE: General diz que a hora de senador petista está chegando
Canal do Conservador
07 de outubro de 2017

MANIFESTAÇÃO FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL DIA 14 DE NOVEMBRO



MANIFESTAÇÃO FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL DIA 14 DE NOVEMBRO [ COMPARTILHE ]
Questionar & Refletir
07 de outubro de 2017

URGENTE! GENERAL DIZ QUE A HORA DO SENADOR PETISTA ESTÁ CHEGANDO

GENERAL DESMASCARA - DURVAL FERREIRA AO VIVO!

LULA ESTÁ NUMA FRIA. COMPROVADO: RECIBOS SÃO FALSOS





LULA ESTÁ NUMA FRIA,COMPROVADO RECIBOS SÃO FALSOS

1,3 mil visualizações1 hora atrás

AO VIVO: VAGABUNDOS COLOCAM EM PAUTA FUNDÃO ELEITORAL E FIM DO VOTO IMPRESSO

http://reaconaria.org/blog/reacablog/ao-vivo-vagabundos-colocam-em-pauta-fundao-eleitoral-e-fim-do-voto-impresso/AO VIVO: Vagabundos colocam em pauta Fundão Eleitoral e fim do voto impresso.


07 de outubro de 2017

reaça blog

REVISTA VEJA ATACA BOLSONARO - COMPLETA


Revista VEJA ATACA BOLSONARO completa 06/10/17
ConTra O SisTema Tv
07 de outubro de 2017

JOESLEY BATISTA PAGOU R$ 6 MILHÕES A MARCOS PEREIRA (PRB), MINISTRO DE TEMER


Resultado de imagem para marcos pereira ministro
Presidente do PRB, o evangélico Pereira se vendeu
O empresário Joesley Batista contou em sua delação premiada ter pago 6 milhões de reais em propina ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira. Para provar o que disse, o dono do grupo JBS apresentou ao Ministério Público um áudio no qual ele aparece negociando diretamente com o ministro o repasse do dinheiro. Veja teve acesso à gravação.
Nela, o ministro diz que está muito feliz no governo de Michel Temer. Joesley, que já colhia provas de corrupção para entregar às autoridades e estava gravando o ministro sem que ele soubesse, puxa o assunto sobre os pagamentos: “Eu não lembro mais a conta”, provoca. O ministro responde: “Meia cinco zero”. Marcos Pereira ressalta que já haviam se reunido cinco vezes. Joesley faz as contas: “Uma… Cinco e quinhentos… Cinco vezes cinco… Cinco de quinhentos dá… Dois e quinhentos, tá”, diz Joesley, que continua somando: “Mais uma, dá mais quinhentos (…) “Três e seiscentos e cinquenta. Três seiscentos e cinquenta”. Joesley pede que o ministro inclua em suas anotações o valor do pagamento daquele dia: “Então, anota aí… Mais seiscentos e vinte”. O ministro concorda com os cálculos: “Seis, é isso aí… É isso aí”.
OPERAÇÃO NA CAIXA – Joesley disse aos procuradores que pagou propina para conseguir um empréstimo de 2,7 bilhões na Caixa Econômica Federal ainda no governo Dilma. Na época, o empresário foi procurado por Antônio Carlos Ferreira, vice-presidente do banco, que ocupava o cargo por indicação do PRB, o partido do ministro, que o orientou a falar com Marcos Pereira. Segundo Joesley, ele e o pastor se encontram e combinaram tramoia. A Caixa liberaria o empréstimo e, em troca, a JBS repassaria 6 milhões de reais ao pastor da Igreja Universal. A propina foi repassada em parcelas, sendo a última delas entregue nas mãos do ministro.
A conversa prosseguiu. Marcos Pereira se mostra cauteloso. Em momento algum usa a palavra dinheiro. “Seiscentos e vinte pessoas”. Joesley, no entanto, quer deixar claro que está falando de dinheiro e utiliza mais de uma vez a palavra “saldo”: “Três, três seiscentos e cinquenta… Mais seiscentos e vinte… Quatro duzentos e setenta”, diz Joesley. “Menos seis, dá quanto? O saldo. Um setecentos e trinta. Divide por três aí. Dividido por três… Um setecentos e trinta dividido por três”, continua Joesley. O empresário comemora: “Mais umas três vezes nós mata essa porra!”, se referindo à propina.
MENINO BOM – Joesley Batista ainda pergunta ao ministro se o “menino” da Caixa está firme. “O Antonio Carlos… Ele é bom, né?”, diz Joesley, fazendo referência ao vice-presidente do banco, Antonio Carlos Ferreira.
Mantivemos ele (…) Brigamos muito, né? Foi uma queda de braço com seu amigo baiano”, diz Marcos Pereira, sem esclarecer quem seria o amigo baiano.
Procurado, o ministro não quis se pronunciar.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Como se vê, a delação de Joesley Batista é da maior importância para entregar muitos corrputos impunes, inclusive esse ministro de Temer. Cancelar a delação de Joesley, como é a tese do ex-procurador-geral Janot, seria desperdiçar uma munição da melhor qualidade. Vejamos como se comporta a respeito a procuradoria Raquel Dodge. (C.N.)

07 de outubro de 2017
Hugo Marques, Rodrigo Rangel e Marcela MattosVeja